Post by hilldamelesig on Mar 6, 2022 8:58:53 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ ARSim, Aviation Radio Simulator ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ ARSim, Aviation Radio Simulator IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ trapaceia mais pontos ▞▞▞
▞▞▞ ARSim, Aviation Radio Simulator 2022 version ▞▞▞
App muito legal e útil, sugiro para novos alunos e profissionais, mas comprei um mês, mas depois de 2 dias está dizendo que sua assinatura expirou
ansioso por animações no aplicativo
Ótimo começo para um piloto estudante entender e aprender como os mapas dos aeroportos funcionam e os sinais de chamada do solo começam no ar e voltam para o estacionamento, no entanto, o microfone é muito problemático ao reunir o que você está dizendo, no entanto, recomendo que seja útil . Thx devs
Ótimo aplicativo para ensaio de comunicação de rádio... Agora reduza o custo de US$ 9/mês para US$ 3/mês
Frustrado!!!!Como é que eles não dão um teste gratuito .. eles dizem que todas as minhas licenças expirou e ainda é minha primeira vez !!! 👎👎👎
Estou tentando obter uma licença única, mas quando pressiono "licença única", ele me encaminha para o site que não lista uma licença única!
Bom trabalho. Pode preparar exame rt.
Ele não me deixa lançar, pois diz que tem problemas para verificar minha licença e, depois de um bom tempo tentando fazê-lo funcionar, descobri que secretamente é apenas uma demonstração com um modelo de assinatura caro. Ainda assim, se funcionasse, eu poderia pagar por um mês, pois não tem nenhuma concorrência real além do vatsim ..
Excelente ideia! Uma obrigação para qualquer pessoa que obtenha uma licença de piloto - permite muitas oportunidades para praticar a comunicação com a torre. Muitos cenários e variações.
Não foi possível criar a conta. Está relatando erro interno. Edit: requer uma senha mais longa, caso contrário, termina com o erro Mas de qualquer maneira, o aplicativo não está respondendo de qualquer maneira quando estou tentando passar em qualquer lição. Tem um potencial interessante, deixe-me saber quando estará realmente funcionando...thx
Pronto para ser aviação
Não perca seu tempo, o reconhecimento de voz não funciona mesmo com um fone de ouvido de última geração
O aplicativo não funciona no Android. Parece ótimo, mas o Android não permite que o microfone grave o suficiente para dizer qualquer coisa, tornando o aplicativo inútil. Funciona decentemente no ipad.
Não consigo nem criar conta. Diz algum tipo de erro. Eu vi alguém dizer para usar uma senha mais longa, mas não funcionou para mim.
ícone do alto-falante à esquerda tem uma linha através dele, suponha que não esteja funcionando. Nenhuma lição ouve minha voz. Que pena, parecia uma boa ideia
Nem lança. Eles respondem a todos os comentários que mencionam a incapacidade de iniciar ou travar com copypasta.
Eu não sou um piloto, mas isso é muito legal. Talvez adicionar mais alguns aeroportos. Além disso, às vezes eu configuro um plano de voo e ele apenas me diz que preciso fazer um plano de voo viável e encerra o cenário. Caso contrário, é um aplicativo de qualidade, pode ser ajustado
Uau, muito impressionado App muito bom para alguém interessado em aviação. Ensina o básico de como a linguagem da aviação é usada. Fantástico, adorei ❤
Ainda bem que não ouvi todas as críticas ruins. Este aplicativo me ajudou muito a aprender a falar com o ATC. Eu sinto que esse é o maior medo dos pilotos estudantes e isso ajuda muito a nos apresentar a esse mundo.
App incrível para pilotos de estudantes, nada mais como isso. É desafiador e interativo. O serviço ao cliente é excelente em cima disso.
Excelente ferramenta.
Bugado durante a instalação, não me deixa passar do texto para a página de instalação de fala, mesmo que isso esteja instalado.
Só fecha assim que eu abro. Por favor, corrija este bug.
ARSim, Aviation Radio Simulator Švietimas pmdz
Não importa o quão claro eu fale, ele capta apenas metade das minhas palavras, o que contribui para um UX miserável. Estou apenas nas primeiras lições em que os readbacks são uma ou duas palavras (por exemplo, "base direita"), então só vai piorar a partir daqui quando frases mais longas não forem reconhecidas. Uma pena, dado que as aulas parecem excelentes! Eu tentei a sugestão de configurar o idioma do telefone para inglês (EUA) e isso não pareceu fazer diferença. Em vez disso, mudei para a versão do site - melhor!
Infelizmente, não é possível criar uma conta. O botão não está respondendo depois de preencher os detalhes
Merge Manor : Sunny House Παιχνίδια παζλ zqi
Tudo bem. vou tentar no desktop
Estou na versão 9 do Android e não carrega, sentei-me aqui por uma hora e nem chegou à metade.
Ótima ideia um aplicativo muito bom, estou tentando por meia hora fazer uma assinatura mas não consigo, tudo o que recebi é sua licença expirou, me ajudem pessoal no aplicativo ...
Falhas com frequência, lições inacessíveis. Também interpreta pausas muito curtas como finais de transmissões, como outros já notaram, além de não captar palavras que foram ditas correta e claramente.
ARSim, Aviation Radio Simulator Educación sfvq
ATUALIZAÇÃO: Se você usar o aplicativo 1.1.1.1 este aplicativo não funcionará. Você precisa desinstalar o 1.1.1.1 para que isso funcione. Post anterior: Diz que não há conexão com a Internet disponível. A tela não se move, não importa o que eu faça. Como estou postando isso, obviamente meu telefone está conectado à internet. Boa ideia, aplicativo ruim.
app muito informativo para pilotos.
Eu acho que é um ótimo aplicativo, estou aprendendo muitas novas maneiras de falar. É uma maneira muito boa de aprender. No entanto, sinto que o tempo para falar é muito curto. Eu estarei no meio da frase e o microfone simplesmente desligará. Isso torna um pouco frustrante ter que falar muito. Mas fora isso adorei o app.
Aplicativo não abre
Depois de instalar não consegui nem criar uma conta devido a erros. Nunca mais vai tentar!
A voz podia ser mais lenta
ARSim, Aviation Radio Simulator શિક્ષણ nhpv